segunda-feira, 16 de maio de 2011


Assim como o horizonte se distancia a cada passo e nos encita a buscar a transcendência, assim devemos perseguir nossos sonhos: alimentá-los com a construção de cada dia, sabendo que há mais, amanhã, para sonhar.





7 comentários:

  1. A música, me trouxe a sensação primeiramente de tristeza, mas depois a tristeza foi passando e assim, a esperança de umanhã melhor, onde nossos sonhos se realizem com a perseverança que temos que ter em nossa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que nasce, temos que ter esperança e sonhar, alimentar nossos objetivos com pequenos atos, não com grandes projetos, que muitas vezes nos impedem de reavaliar posturas e percepções. Sonhar é ousar ser livre!

    ResponderExcluir
  3. Devemos sempre acreditar e sonhar....construindo nossos objetivos na certeza de que aquilo que almejamos é possível sim...independente dos desafios...pois amanhã é sempre um novo dia.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A música nos apresentou a possibilidade real dos sonhos, de sonhar. A imagem nos remete a magnitude do poder de escolha, do poder de sonhar, de projetar os passos e a cada amanhã reavaliar caminhos. Todos os dias temos a possibilidade de colorirmos a vida conforme os tons que desejarmos. Nem sempre as escolhas são prazerosas, nem a conjuntura favorável, mas ainda assim, há a possibilidade de escolher e o poder de transformar.

    ResponderExcluir
  6. Ouvindo o início da música me trouxe uma sensação de tristeza e ligando a música à imagem, surgiu a esperança, os sonhos.
    Sonhar é como beber o horizonte , ser Deus por um dia; sonhar alimenta a vida, desperta a águia adormecida dentro de nós.

    ResponderExcluir
  7. A música de início trouxe um sentimento de tristeza,solidão e após com o passar dos minutos isso vai mudandando. Nos seres humanos vamos decodificando as imagens, sons e letras, a partir de nossa ralidade vivênciadade diariamente.

    ResponderExcluir